...

Blog

Home / Blog
...

Vale tudo para chamar a atenção do consumidor com o PDV

D7

Cada vez mais, não só as grandes companhias, mas médias e pequenas empresas, olham atentamente para o ponto de venda. As redes varejistas, farmacêuticas e de materiais de construção, por sua vez, estão abertas para o merchandising, que inclui desde displays diferenciados até a ambientação do PDV. O que ...

...

Interatividade e Tecnologia influenciam a escolha do consumidor

D7

A monotonia das tradicionais gôndolas estão com os dias contados. Além da velha tática de, nas gôndolas, posicionar estrategicamente os produtos de maior interesse comercial diante dos olhos dos consumidores, o comércio de cosméticos, bebidas e produtos alimentícios, contam com mais um aliado, a interaçã ...

...

Merchandising no PDV

D7

A prática de ações e Merchandising no PDV cresce cada vez mais. Levando em consideração que o consumidor quer cada vez mais a praticidade e opções claras na escolha de uma marca e de seus consumos diários. A comunicação no PDV pode ser uma tacada certeira na mente e no bolso do consumidor. Além d ...